Comunicado Importante

Olá leitor!

Infelizmente fui informado agora a pouco que por motivo de força maior a notícia que divulgaríamos com exclusividade no dia 28/11 às 05:00h (Região Nordeste) as 06:00h (Regiões Sul e Sudeste) não poderá mais ser realizada neste horário, ficando assim para as 20:00h (Região Nordeste) e as 21:00h (Regiões Sul e Sudeste) respectivamente do mesmo dia.

Peço aos nossos leitores inúmeras desculpas, sei da ansiedade de todos, mas infelizmente não há como ser de outra forma. Não perca a motivação leitor, o que divulgarei com exclusividade na noite do dia 28/11 vai estourar como uma bomba na manhã do dia 29/11 em todas as TVs e Jornais do país, e mais uma vez, apesar das grandes dificuldades que enfrentamos neste trabalho solo, o Blog BRAZILIAN SPACE sai na frente divulgando as atividades espaciais brasileiras.

Vale lembrar leitor que, apesar desta mudança, as 07:00h (Região Nordeste) e uma hora depois nas outras Regiões, estaremos divulgando a notícia sobre uma nova empresa espacial brasileira que já chega ao mercado oferecendo um motor-foguete para voos suborbitais. Vale a pena conferir.

Duda Falcão

Comentários

  1. "vai estourar como uma bomba na manhã do dia 29/11 em todas as TVs e Jornais do país" Infelizmente isso não vai acontecer Duda, no máximo uma nota de rodapé da capa do jornal, com uma matéria mais elaborada em uma coluna especifica de ciências que a maioria do povão não lê, quem sabe com muita sorte uma matéria de 2 minutos, 2 minutos e meio no JN. Notícias sobre ciência, ainda mais no ramo espacial não dá IBOPE, o povão não quer saber, não da a mínima para isso, se bobear quem prestar atenção nisso vai dizer que é um desperdício de dinheiro em um país que não tem saúde, educação e segurança. Essa é a triste realidade do nosso país.

    ResponderExcluir

Postar um comentário