Desafio Lançado, Desafio Aceito e o Brasil Irá a LUA

Caro leitor!

A resposta ao desafio lançado pelo leitor “Prisionair/Emerson” veio a galope, tendo como origem um dos mais prestigiados e atuantes engenheiros do setor aeroespacial do Brasil na atualidade.

Informo que o engenheiro José Miraglia do grupo paulista “Edge Of Space” acaba de abraçar o projeto proposto pelo pesquisador Emerson, já apresentando parte das soluções técnicas do projeto.

Em outras palavras leitor, por mais inacreditável que seja o Brasil irá a LUA (é claro que essa empreitada dependerá da captação de recursos). A partir desse momento o engenheiro José Miraglia e o seu grupo se comprometem a coordenar a montagem da equipe, como o mesmo já havia imaginado anteriormente para este desafio.

O trabalho do engenheiro Miraglia será facilitado por já ter um time pronto e um foguete lançador com propelente verde 100% nacional, ficando a parte do mini-rover para ser ainda discutida com os outros integrantes da equipe que será montada.

Abaixo, segue o logo da missão e a concepção artística do foguete proposto pelo grupo “Edge Of Space”.
Se você é empreendedor, visionário e quer fazer parte dessa equipe de inovadores, entre em contato com o pesquisador “Emerson” pelo seguinte e-mail:
prisionair@gmail.com , pelo blog: http://nextluar.blogspot.com/
Ou então com o engenheiro José Miraglia pelo site: http://www.edgeofspace.org/

A sorte está lançada e "verás que um filho teu não foge à luta", assim também acredita o blog "Brazilian Space".

Duda Falcão

Logo da Missão


Concepção Artística do Foguete Lunar da Edge of Space


Comentários

  1. Duda,

    Show de bola!

    Vamos torcer e contribuir !

    Sengedradog

    ResponderExcluir
  2. Pois é Sengedradog,

    Vamos acreditar que é possível realizar esse sonho. Estou apostando que vocês que são da área possam não só realizar a prova, como também vencê-la. Sucesso a todos vocês.

    Abs

    Duda falcão
    (Blog Brazilian Space)

    ResponderExcluir
  3. Sensacional!

    Vou verificar como posso colaborar com o projeto, sempre fui muito interessado neste desafio.

    ++[&]s;

    ResponderExcluir
  4. Olá Alberto Fabiano

    Fico contente pelo seu interesse em contribuir com essa iniciativa, mas infelizmente parece que você chegou tarde demais. Porém para ter certeza, sugiro que entre em contato com o responsável (Emerson) pelo e-mail prisionair@gmail.com ou então pelo site http://xprizebr.netsons.org/forum/index.php.

    Abs

    Duda Falcão
    (Blog Brazilian Space)

    ResponderExcluir

Postar um comentário