Servidores São Homenageados no Aniversário do INPE

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada hoje (26/08) no site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) destacando que servidores do instituto foram homenageados durante a cerimônia pelos 52 anos do instituto, ocorrida na última sexta-feira (23/08).

Duda Falcão

Servidores são Homenageados
no Aniversário do INPE

Segunda-feira, 26 de Agosto de 2013

É tradição no Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) homenagear, durante a cerimônia de seu aniversário, os servidores que completaram 10, 15, 20, 25, 30, 35, 40 e 45 anos de atividades e, também, aqueles que recentemente se aposentaram. Confira aqui a lista de homenageados em 2013.

Todos os anos, recebem especial homenagem os servidores que mais se destacaram no último ano. Dentre os indicados pelas áreas, foi escolhido um servidor de cada uma das três carreiras do quadro de Ciência e Tecnologia: Pesquisa, Desenvolvimento Tecnológico e Gestão. Para escolher o “Servidor Destaque”, foram observadas a competência, a habilidade na tomada de decisões, a capacidade de iniciativa, o interesse pelas atividades, a dedicação e a eficiência.

Na carreira de Pesquisa, foi escolhida como Servidora Destaque de 2013 Evlyn Márcia Leão de Moraes Novo, da Coordenação de Observação da Terra. Na carreira de Desenvolvimento Tecnológico, Ana Paula Dutra Aguiar, do Centro de Ciência do Sistema Terrestre. E na carreira de Gestão, Carlos Alberto Villarta Fuliene.

Durante a cerimônia em comemoração aos 52 anos do INPE, realizada na sexta-feira (23/8), foram ainda homenageados os estudantes que se destacaram no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC). Confira aqui a relação de alunos, seus orientadores e respectivos trabalhos científicos que mereceram menção honrosa.

Bolsistas de iniciação científica e aposentados receberam certificados.
Pawel Rozenfeld recebe do diretor Leonel Perondi
placa alusiva a seus 45 anos de atividades no INPE.


Fonte: Site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)

Comentários