Brazilian Space 15 anos: Iniciamos 2024 com novidades para os nossos apoiadores

Olá, Leitor / Leitora do BS!


Desejando um Feliz Ano Novo, de muitas realizações e paz, temos nessa primeira publicação do ano o nosso ato inaugural das comemorações e novidades que estamos trazendo para você nesse ano em que comemoraremos, no dia 30 de abril, os 15 anos do BS!


Quize anos não são quinze dias e, por esse motivo, já começamos o ano apresentando para você o novo portal do Brazilian Space (clique aqui).

Integrando o melhor dos principais canais do BS, o Blog e o canal no Youtube, e uma plataforma mais flexível, moderna e escalável, criamos o novo portal para melhor nos integramos a você.

Continuamos tendo o nosso feed de notícias como cartão de visista do portal, mas agora com novas páginas e seções que trazem mais informações e conteúdos que nas plataformas tradicionais eram distantes entre si e agora ficam mais próximas e acessíveis a todos.

Justamente por ser flexível e escalável, essa versão 1.1. do portal não é a sua versão completa e definitiva, mas a mínima base para iniciarmos as nossas comemorações de 15 anos.

E náo paramos por ai, pois temos muitas outras novidades que você via encontrar no nosso portal... Acesse e veja você mesmo e aproveite para apoar o nosso trabalho e a nossa busca por melhorar e evoluir na nossa missao de "informar, inspirar, educar e mobilizar a sociedade brasileira em prol das atividades científicas, tecnológicas, governamentais e de mercado do setor espacial no Brasil"

E para encerrar esta primeira postagem deixamos aqui o nosso lema para estes 15 anos:

Brazilian Space 15 anos

Espaço que inspira, informação que conecta!

Abraços

Duda Falcão e Rui Botelho

Comentários

  1. Parabéns Brazilian Space (BS)! Eu desejo muita realizações para o nosso grande Mestre Duda Falcão, e ao Professor Rui Botelho. #EuApoioBS

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que comentassem sobre o foguete Chinês Gravity 1, que é um lançador totalmente de combustível sólido. Tínhamos o nosso VLS, da mesma categoria, e que foi abandonado, no que alguns especialistam consideraram um erro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário