'Órbital Reef' e Destinos Comerciais de Órbita Baixa da Terra - Próximas Oportunidades de Pesquisa Espacial

Caros leitores e leitoras do BS,
 
Trago agora uma novidade. No dia 29/03, a Sra. Liz Warren, Diretora de Desenvolvimento de Pesquisa do Projeto da Estação Espacial Orbital Reef (um empreendimento conjunto das empresas Blue Origin e Sierra Space), compartilhou a nota abaixo em sua página oficial no LinkedIn.
 

Tradução:
 
"Órbital Reef e Destinos Comerciais de Órbita Baixa da Terra - Próximas Oportunidades de Pesquisa Espacial
 
Acabamos de publicar uma perspectiva na npj Microgravidade da Nature. À medida que a Estação Espacial Internacional chega ao fim de uma era transformadora de pesquisa no espaço, o Programa de Destinos Comerciais de Órbita Baixa da Terra (CLD) da NASA tem como objetivo catalisar uma nova geração de plataformas com investimento conjunto do setor privado, evitando um possível hiato na pesquisa realizada na LEO, enquanto constrói uma economia LEO robusta. Neste artigo, fornecemos insights sobre o Programa CLD, focando na Orbital Reef, descrevendo suas características operacionais e técnicas, bem como as novas oportunidades que pode viabilizar.
 
 
Pois então, estamos nos aproximando de um momento em que empresas como a Blue Origin e a Sierra Space estarão liderando as atividades espaciais privadas em Órbita Baixa da Terra. Para nós, entusiastas do desenvolvimento espacial, este é um momento verdadeiramente extraordinário, no qual testemunhamos a história espacial sendo escrita diante de nossos olhos.
 
Brazilian Space
 
Brazilian Space 15 anos
Espaço que inspira, informação que conecta!

Comentários

  1. Embora a Space X está na frente, nós iremos ouvir muito sobre a Blue Origin, seu fundador é um homem obstinado no que faz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário