Blog Realiza Hoje Live Sobre a História do Desenvolvimento dos Sistemas Inerciais no Brasil

Olá leitor!

Pois é, dando sequência a nossa série de ‘lives’ , na noite dessa quarta-feira (01/07) as 20:00 horas, finalmente realizaremos o nosso décimo bate-papo (live) no Canal do Blog no Youtube (https://www.youtube.com/user/BrazilianSpace/featured?view_as=subscriber ou diretamente pelo link https://youtu.be/Zb0I49b7IoA), tendo agora como tema ‘Sistemas de Navegação Inercial - A História do Desenvolvimento no Brasil’, um assunto muito interessante e que precisa ser conduzido com responsabilidade e competência pelo Governo Bolsonaro, pois é de suma importância para o futuro do Programa Espacial Brasileiro (PEB).


E para falar sobre este assunto, não poderia deixar de ser, convidamos o maior especialista brasileiro em Sistemas Inerciais e talvez um dos maiores do mundo, o Dr. Waldemar Castro Leite Filho,  Eng. Eletrônico pelo Instituto Militar de Engenharia (IME), Doutor em Controle de Foguetes, Ex-gerente do Projeto SIA/VLS no Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE), Sócio proprietário da startup espacial brasileira CLC Consultoria.

Vale dizer que dessa vez após a explanação do Dr. Waldemar, algumas das perguntas feitas pelos nossos leitores que estiverem acompanhando ao vivo serão escolhidas pelo mediador e então repassadas para o convidado para assim serem respondidas pelo mesmo. Fiquem atentos.

Sendo assim leitor, divulgue em suas redes sociais, participe, e nos ajude a continuarmos realizando este importante trabalho de divulgação das atividades espaciais brasileiras para a nossa Sociedade que precisa compreender definitivamente a importância crucial do setor espacial para o futuro de uma sociedade moderna e autossuficiente.

Duda Falcão

Comentários

  1. Valeu Duda! Cheguei depois e assisti pela madrugada. A live está impressionante. As histórias do Dr. Waldemar são de embaraçar qualquer brasileiro. O que ele narrou lah demonstra um tipo de sacanagem que ainda não conhecia nesse país. Eh rapaz... tôh com cara de otário ainda.... quanto tempo, dinheiro e energia desperdiçados. Enfim.., valeu pela live!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá DAN Jr.!

      Pois é, o Dr. Waldemar é occoncur, fora de série e deu uma aula ontem. Entretanto não precisa agradecer amigo, estamos aqui pra isso.

      Abs

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir

Postar um comentário