"Smallsats no Brasil - Momento Atual e Perspectivas Futuras" - Nova 'Live' do BRAZILIAN SPACE. Participe!

Olá leitor!

Pois é, está chegando o momento de realizarmos mais uma ‘live’ com importantes profissionais deste fantástico e importantíssimo setor para o futuro de nosso país, a segunda ‘live’ de uma série que pretendemos realizar todas as quartas-feiras as 20:00. (reveja a ‘live’ da semana passada denominada ‘Veículo Lançador Brasileiro - Situação Atual e Perspectivas Futuras’ pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=OPte5CUbYi0)


Na ‘live’ desta quarta-feira (06/05) teremos como tema “Smallsats no Brasil - Momento Atual e Perspectivas Futuras” e contaremos com a participação do Dr. Otávio Durão, socio da startup espacial “CRON Sistemas e Tecnologia LTDA” e ex-servidor do INPE, o Dr. Luís Loures, professor do ITA, um dos criadores do Centro Espacial do ITA (CEI) e gerente dos projetos dos nanossatélites ITASAT-1 e SPORT desse instituto, e o Prof. Rui Botelho, ex-servidor da AEB e Mestre em Mecatrônica pela UFBA, para assim debatermos esta importante área de Smallsats das Atividades Espaciais Brasileiras. Contamos com a sua presença, nos prestigie pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCAhAck8l7FI6TmSRz5s1rnA?view_as=subscriber (fique aguardando no canal, pois estaremos já online aproximadamente 5 minutos antes das 20:00 horas)

Duda Falcão

Comentários

  1. Foi uma boa live, entretanto, escrevo como crítica construtiva que o Rui Botelho tomou muito tempo em seus comentários. Vamos ter mais atenção na mediação do debate, Duda.
    Gostaria de ter escutado mais os outros dois professores, que demonstraram mais experiência/vivência na área, mostrando estarem melhor informados sobre os projetos que estão acontecendo no setor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo!

      Respeito a sua opinião, mas discordo frontalmente de sua colocação, não só por opinião pessoal, mas também pelo elogios de ambos doutores feitos em off ao Sr. Rui Botelho, que apesar de não ser um técnico, deu uma aula de conhecimento histórico, político e comercial sobre essa atividade da área espacial. Enfim...

      Abs

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir

Postar um comentário