Ministro Marcos Pontes Publica Importante Nota no Facebook

Olá leitor!

O nosso Ministro-Astronauta Marcos Pontes postou ontem em sua página oficial no Facebook uma nota que considero muito importante, e sendo assim transcrevo-a abaixo na integra para você leitor.

“Caros amigos,

Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

No dia 28 de Março participei de uma audiência no Senado, onde tive a oportunidade de apresentar aos parlamentares o Acordo de Salvaguardas Tecnológicas (AST) assinado pelo Brasil e Estados Unidos.

Na ocasião ficou claro para todos que o Acordo é apenas uma permissão dos EUA para que o Brasil lance foguetes e satélites *de qualquer nacionalidade* que contenham partes americanas desde que o Brasil proteja a tecnologia americana embarcada contra acesso ou cópia ilegal.

Depois da audiência, a imprensa começou a divulgar o Acordo de forma correta sobre seu escopo.

Agora, depois de alguns dias, e próximo de audiência similar na Câmara dos Deputados, parte negativa da imprensa começa novamente a descrever o AST de forma incorreta, tentando induzir o público ao erro, com inverdades do tipo: os EUA vão controlar o Centro, o Brasil cedeu o Centro para os EUA, etc.

Para ajudar os brasileiros a compreenderem o AST e não serem enganados pelos "fake news", o MCTIC editou um folheto com as informações corretas sobre o AST, incluindo perguntas e respostas e até o texto na íntegra do Acordo.

Vejam o folheto, façam o download e compartilhem para todos os seus contatos, no link abaixo:


Não deixem também de assistir, curtir e compartilhar o vídeo explicativo sobre o AST:


Além do vídeo da audiência pública no Senado Federal:


Abraços Espaciais

Marcos Pontes
MCTIC”

Pois é leitor, você que está realmente do lado do Brasil e não do lado dessa esquerdopatia de merda que saqueou o país, e agora tenta de todas as formas boicotar um governo que está apenas há quatro meses tentando botar a casa em ordem (e o engraçado leitor é que os esquerdopatas falam a todo tempo em ‘democracia’, evidentemente que a maioria alienada por estupidez, e a minoria da liderança marginal por exercer com cara de pau a sua desavergonhada hipocrisia de quem não saber perder), compartilhe esse nota do nosso ministro e vamos ajudar o PEB e a construção de um novo país.

Duda Falcão

Comentários