Brilhante Meteoro Surgiu e Impressionou Moradores dos EUA Durante o Amanhecer

Olá leitor!

Segue abaixo uma notícia publicada hoje (05/04) no site do Sputnik News Brasil destacando que brilhante meteoro surgiu e impressionou moradores de diversos estados dos EUA durante o amanhecer.

Duda Falcão

CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Brilhante Meteoro Surge e Impressiona
Moradores dos EUA Durante Amanhecer (VÍDEOS)

Sputnik News Brasil
05/04/2019 – 05:59
Atualizado 05/04/2019 – 06:04

CC0 / Pixabay/Meteoro

Um meteoro definitivamente iluminou diversos estados norte-americanos na manhã da quinta-feira (5).

Diversos moradores do sudeste norte-americano testemunharam uma espetacular bola de fogo azul esverdeada deixando rastro de fumaça no céu.


Aproximadamente 500 pessoas de ao menos oito estados entraram em contato com a Sociedade de Meteoro Americana (AMS) para registrar o espetacular amanhecer.


O "lento e brilhante" meteoro surgiu no céu na manhã da quinta-feira (5) e estava previsto para aterrissar ao leste de Ivanhoe, na Carolina do Norte, conforme uma trajetória 3D preliminar baseada nas centenas de relatos da AMS.


Fonte: Site Sputniknews Brasil - http://br.sputniknews.com

Comentário: Pois é, e o que foi feito de concreto pela sociedade humana desde a criação do “Dia do Asteroide? Tem alguma iniciativa em curso pela ONU ou pelas agencias espaciais do mundo? Ou os governos das nações do planeta ainda não se convenceram da necessidade de se estabelecer uma estratégica de defesa planetária? Estão esperando o que? Terminarem como os dinossauros? Ou realmente acreditam que somos o suprassumo do universo, filhos protegidos do Deus todo poderoso? Enfim... quem viver verá o resultado da escolha feita.

Comentários