4 Milhões de Acessos, Obrigado aos Nossos Leitores

Olá leitor!

Dia 30/04 próximo o Blog BRAZILIAN SPACE completará 10 anos online, e apesar da perda da nossa página no Facebook, dos ataques ao meu computador, da falta de apoio e de tempo e de todos problemas que tive de enfrentar neste período, superamos nessa madrugada os 4 milhões de acessos antes mesmo de fazermos aniversário, número este que só foi alcançado graças ao trabalho que venho realizando nesse período com responsabilidade em prol de um único objetivo, o desenvolvimento espacial e tecnológico de meu país, essencial e crucial para que possamos nos afirmar como sociedade moderna e organizada com voz ativa nas decisões que envolverão o planeta no futuro.

Quero aqui nesse momento agradecer aos meus leitores e colaboradores, alcançamos essa marca juntos e certamente alcançaremos outras se juntos permanecermos. Saravá meu pai e obrigado a todos mais um vez.

Duda Falcão

Comentários

  1. Parabéns Brazilian Space e Duda Falcão!
    Essa marca de acessos traduz, em números, o quão o Brazilian Space é importante para a comunidade espacial brasileira e mundial.
    Isso se deve Duda aos seus esforços e dedicação e a sua paixão pelo tema espacial e pelo Brasil.
    Com autonomia e independência você consegue destacar e valorizar o que temos e o que poderíamos ter de bom no nosso PEB, mas também colocando o "dedo na ferida", quando muitos se omitem e, por medo ou conveniência, se calam.
    Que venham mais 4x10^6 acessos e mais 10 anos de atividades!
    Abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Rui, obrigado amigo pela suas palavras de reconhecimento ao meu trabalho e pelo 10 anos do Blog que se aproxima. Quiça possa mesmo atingir esses números nos próximos 10 anos amigo, estarei lutando com afinco e dedicação para que isso possa acontecer.

      Abs

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir
  2. Parabéns ao Brazilian Space e a você Duda Falcão por tratar do tema espacial com tanta seriedade, compromisso e paixão. Por estar levando às pessoas de todo o mundo notícias e discussões tão relevantes relacionadas à esta temática, principalmente no que se refere ao seu desenvolvimento em nosso país. Muito sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ava!

      Poxa querida, obrigado pela força e pelo reconhecimento do meu trabalho. Tenha certeza que continuarei na luta até que isso não seja mais possível. Bjs

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir

Postar um comentário