XXIV Congresso Brasileiro de Ufologia - Abdução e Discos Voadores Serão Discutidos em Curitiba

Olá leitor

Veja abaixo leitor uma notícia publicada dia (09/03) no site “Defesanet”, destacando que a o “XXIV Congresso Brasileiro de Ufologia será realizado em Curitiba de 15 a 17 de março.

Duda Falcão

COBERTURA ESPECIAL - ESPECIAL ESPAÇO - TECNOLOGIA

XXIV Congresso Brasileiro de Ufologia -
Abdução e Discos Voadores Serão Discutidos

O evento acontece de 15 a 17 de março, no Hotel Nacional Inn Torres, com a presença de ufólogos de diversas partes do mundo

DEFESANET
09 de Março, 2019 - 15:25 ( Brasília )


Curitiba volta ao cenário ufológico nacional ao sediar novamente o Congresso Brasileiro de Ufologia, que chega a sua 24ª edição. O evento ocorrerá de 15 a 17 de março, no Hotel Nacional Inn Torres, e é uma promoção do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV) e da Revista UFO.

Nessa edição o destaque fica por conta da participação da pesquisadora e terapeuta australiana Mary Rodwell e do especialista em informática e ufólogo paraguaio Ronald Maidana.

Mary defenderá que ETs estão abduzindo seres humanos para gerar uma nova raça. Para ela, desde a Antiguidade diversas raças extraterrestres, provenientes de variados planetas, interagem diretamente nos destinos da humanidade. “Elas já conviveram abertamente conosco, sendo tratados por nós como deuses, e produziram inúmeras intervenções em nossa evolução espiritual e genética”, diz a especialista.

Já Ronald Maidana Torres virá de Assunção para apresentar ocorrências de discos voadores em seu país, que, segundo ele, têm atuado no Paraguai desde antes da Guerra da Tríplice Aliança, no final dos anos 1800.

Presença Nacional

Muitos outros temas serão abordados no XXIV Congresso Brasileiro de Ufologia, entre eles as perspectivas de um encontro e do possível futuro convívio entre humanos e seres extraterrestres. Outro temas abordarão as abduções alienígenas, os agroglifos de Prudentópolis, telepatia e exosemiótica na Ufologia, a chamada “Data Limite” segundo Chico Xavier, o Paradoxo de Fermi e a linguagem cósmica, o misterioso Oumuamua e as recentes descobertas de exoplanetas.

Uma das apresentações mais aguardadas do evento apresentará novas revelações sobre a Operação Prato, como ficou conhecida a missão militar realizada em segredo pela Aeronáutica nos anos 70 para investigar UFOs que visitaram e atuaram na Amazônia. O palestrante será Carlos Mendes, de Belém, que irá mostrar fatos novos e algumas rotas de sua investigação jornalística sobre os acontecimentos que cobriu como repórter, entre 1977 e 1978.

E exibirá um vídeo inédito, gravado pela Rede Globo dentro da redação do extinto jornal O Estado do Pará, e sobre como um agente da CIA tentou ter acesso às informações da Aeronáutica sobre os fatos apurados, além de outras revelações que nunca vieram a público.

Serviço

Local:    Hotel Nacional Inn Torres (R. Mariano Torres, 976 – Centro)
Data:     15 a 17 de março
Valores: a partir de R$ 180


Fonte: Site do defesanet

Comentários