Ministro Marcos Pontes Foi Convidado ao CCT do Senado Para Falar Sobre Questões da Pasta

Olá leitor!

O nosso Ministro-Astronauta Marcos Pontes foi convidado pela Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT) do Senado Federal, para comparecer em Audiência Pública a esta comissão e prestar informações sobre as prioridades e diretrizes da pasta sob sua responsabilidade, ai incluindo as questões relacionadas com o Acordo de Salvaguardas Tecnológicas (AST) com os EUA.

O convite foi feito em atenção ao REQ nº 2/2019-CCT, de autoria dos Senadores Ângelo Coronel e Chico Rodrigues e deverá ocorrer as 09:00 horas do dia 17 de abril de 2019 como mostrado no convite abaixo.

Duda Falcão



AUDIÊNCIA PÚBLICA
........................................................................................................................

Em atenção ao REQ nº 2/2019-CCT, de autoria dos Senadores Angelo Coronel e Chico Rodrigues, comunicamos que esta Comissão realizará audiência pública com o Ministro de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Sr. Marcos Cesar Pontes, que prestará informações sobre as prioridades e diretrizes da pasta sob sua responsabilidade.

Data: 17 de abril de 2019
Horário: 9h
Local: Plenário a confirmar

Atenciosamente,

Secretaria da Comissão de Ciência, Tecnologia,
Inovação, Comunicação e Informática


(61) 3303-1120 | cct@senado.leg.br | Sala 5 A, Ala Alexandre Costa, Anexo II, Senado Federal

Comentários