Equipe da UFMS Lança Campanha no Vakinha Para Ir ao Japão Representar o Brasil em Evento de Sensoriamento Remoto

Olá leitor!

O jovem David Robledo Di Martini, de 20 anos, que é estudante de Eng. Elétrica da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), foi em ao lado de uma equipe de estudantes desta universidade, selecionados em junho de 2018 entre as cinco melhores equipes de todo o mundo (os únicos brasileiros), pelo “Institute of Electrical and Electronics Engineers, Incorporated (IEEE)” e pela “Geoscience and Remote Sensing Society (GRSS)”, para assim participarem do maior evento na área de Sensoriamento Remoto do planeta, ou seja, do “International Geoscience and Remote Sensing Symposium(IGARSS) 2019”, evento este a ser realizado de 28/07 a 02/08, em Yokohama, no Japão.

Entretanto leitor, os custos para esta viajem são muito altos, em torno de R$ 7.500,00, e o jovem David e seu grupo não tem recursos para viajarem. Diante disto, e diante da impossibilidade da própria universidade arcar com esses custos, o jovem David e sua equipe criaram uma campanha no site vakinha.com que pode ser acessado pelo link: http://vaka.me/439905. Vamos ajudar galera esses jovens a representarem o Brasil neste importante evento na área de Sensoriamento Remoto.

Poxa, será que no Estado do Mato Grosso do Sul não tem nenhuma instituição pública ou privada que possa ajudar esses jovens? Enfim...

Duda Falcão

Comentários