Saiba Com Exclusividade Quem Será o Novo Presidente da AEB

Olá leitor!

Brigadeiro do Ar
José Aguinaldo de Moura
Trago aqui para você com exclusividade o nome escolhido para assumir o cargo de presidente de nossa Agencia Espacial de Brinquedo (AEB) no lugar do incompetente Sr. José Raimundo Braga Coelho.

Pois então, segundo a minha fonte o nome escolhido foi a do "Brigadeiro do Ar José Aguinaldo de Moura" que até então atuava como membro titular do “Grupo Técnico” do “Comitê de Desenvolvimento do Programa Espacial Brasileiro (CDPEB)”.

Além disso, O Brig. Moura foi comandante da Escola Preparatória de Cadetes do Ar (EPCAR) em Barbacena-MG, e Chefe do Subdepartamento de Administração do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA).

Bom leitor, eu não conheço o Brig. Moura e não vou ficar em cima do muro, sinceramente esperava um nome mais qualificado e tarimbado politicamente para exercer esse cargo.

Porém leitor, vamos ser positivos e apoiar a escolha feita pelo Presidente Bolsonaro e sua equipe, torcendo para que eles tenham feito a escolha correta, pois não há mais espaço para erros, temos de acertar, caso contrario o fracasso será eminente.

Duda Falcão

ERRATA: Entenda clicando aqui.

Comentários

  1. Duda,
    Como ele comandou uma área administrativa talvez seja a melhor escolha para se entender o que se passa por lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gustavo!

      Eu espero que sim amigo, mas não creio que seja uma escolha politicamente correta para um órgão civil que entre outras coisas tem como sua responsabilidade a cooperação espacial internacional. Além do que ele não tem experiencia de gestão no setor. Mas vamos ver, e vamos apoiar.

      Abs

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir
  2. seria o primeiro militar a ocupar um cargo que geralmente foi dado a um civil ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário