Embaixador Indiano Quer Reunião dos BRICS no Brasil

Olá leitor!

Segue abaixo uma interessante nota postada dia (23/11) no “Blog do Lauro Jardim” do jornal o GLOBO, destacando que o Embaixador Indiano no Brasil, Ashok Das, esteve recentemente com presidente eleito Jair Bolsonaro e a Deputada Joice Hasselmann (PSL), e disse que quer reunião dos BRICS no Brasil e solicitou que o próximo governo invista no Programa Espacial deles.

Duda Falcão

GOVERNO BOLSONARO

Embaixador Indiano Quer
Reunião dos BRICS no Brasil

POR ATHOS MOURA
23/11/2018 - 13:30

Reprodução | Reprodução

O embaixador da Índia no Brasil, Ashok Das, que se reuniu com Jair Bolsonaro e Joice Hasselmann no início do mês, quer que haja uma reunião dos BRICS no país no início do próximo governo.

Os indianos têm interesse em comercializar grãos brasileiros e querem que o próximo governo invista no programa espacial deles, tema que inclusive tratado com Bolsonaro.


Fonte: Blog do Lauro Jardim – Jornal O GLOBO - 23/11/2018

Comentário: Olha leitor, muito interessante e curiosa esta pequena notícia e talvez seja proveniente de uma decisão conjunta dos outros países integrantes do grupo se utilizando do embaixador indiano como porta voz. Vamos continuar acompanhado esta história. Aproveitamos para agradecer ao nosso leitor André Alonso pelo envio desta notícia.

Comentários