Ufólogo Marco Petit Ministrará Ainda Este Mês de Setembro Palestra em Curitiba-PR

Olá leitor!

Ufólogo brasileiro Marco A. Petit
Como parte integrante do programa “Intensivos de Ufologia” da Revista UFO, o famoso ufólogo brasileiro Marco A. Petit, estará dia 29/09 em Curitiba-PR, ministrando a palestra “Decifrando a Agenda Alienígena”.

Marco A. Petit já investigou inúmeros casos de contato direto com ETs em várias partes do Brasil, como o famoso Caso Varginha. É conferencista nacional e internacional e autor de 11 livros sobre diferentes aspectos do Fenômeno UFO, incluindo Marte: A Verdade Encoberta, UFOs: Arquivos Confidenciais e Varginha: Toda a Verdade Revelada. Petit atualmente se dedica, entre outras atividades, à descoberta de sinais da presença extraterrestre também em outros planetas e satélites no Sistema Solar. É integrante da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU), do Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO) e coeditor da Revista UFO desde sua fundação

Pois então leitor, você que mora em Curitiba ou estará de passagem pela capital paranaense neste período, e se interessa por Ufologia, não pode deixar de comparecer a este evento. Vale lembrar que a palestra poderá também ser acompanhada pela internet.


Para inscrições e maiores informações visite o site www.ufologiabrasileira.com.br

Palestra: Decifrando a Agenda Alienígena
Palestrante: Marco A. Petit
Dia: 29 de setembro
Horário: 14 horas
Local: Hotel Nacional Inn Torres
Cidade: Curitiba-PR
Inscrição presencial: R$ 60
Inscrição online: R$ 40

Duda Falcão

Comentários