Eng. Lucas Fonseca Foi a Sorocaba Discutir a Missão Garatéa-ISS

Olá leitor!

Recebi dia (09/09) um interessante release escrito pelo jovem estudante da área espacial, Ronaldo P. Matos, divulgando a passagem do Eng. Lucas Fonseca (Gerente da Missão Garatéa) pela cidade de Sorocaba (SP), onde o mesmo teve dois importantes encontros relacionados com as atividades da Missão Gararatea-ISS.

Duda Falcão

Eng. Lucas Fonseca Foi a Sorocaba
Discutir a Missão Garatéa-ISS

Por Ronaldo P. Matos
09/09/2018

Há algumas semanas algo inusitado e muito interessante aconteceu em Sorocaba, tivemos a vinda ilustre do Lucas Fonseca, Gerente da Missão Garatéa.

Ficando pouco mais que cinco horas na cidade, o cientista e empreendedor dividiu o pouco tempo em dois importantes compromissos, no Centro de Referência de Educação, sede da Secretária de Educação de Sorocaba e Parque Tecnológico de Sorocaba.

No primeiro compromisso esteve com duas coordenadoras da pasta municipal, onde apresentou de forma detalhada a Missão Garatéa-ISS, no segundo compromisso esteve com representantes dos principais colégios da cidade para divulgar o mesmo assunto.

Após a apresentação da Garatea-ISS, o presidente do Synergy Aerospace, Marco Antonio Centurion, aluno de física da UFSCAR e os demais membros  tiveram a oportunidade de apresentar a articulação e o laboratório em fase de adequação onde o projeto será sediado.

Fotos dos encontros em Sorocaba:

Comentários