AEB Apoia Encontro de Inovação Multisetorial

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada ontem (06/08) no site da Agência Espacial Brasileira (AEB), destacando que a Agencia irá participar do maior encontro de inovação multisetorial do Brasil.

Duda Falcão

NOTÍCIAS

AEB Apoia Encontro de Inovação Multisetorial

Publicado em: 06/08/2018 - 11h59
Última modificação: 06/08/2018 - 12h06


A Agência Espacial Brasileira (AEB) participará do maior encontro de inovação multisetorial do Brasil, que este ano apresenta o tema “Novas Alavancas de Criação de Valor”. O evento acontece de 15 a 27 de agosto, em Gramado (RS).

O desenvolvimento e o fortalecimento do ecossistema de inovação serão os temas abordados diante das mudanças socioeconômicas que aconteceram nos últimos anos, com base em quatro perspectivas: tecnológica, do cliente, da organização e do ecossistema.

Durante o encontro, especialistas nacionais e internacionais, apresentarão aos participantes cases de inovação de grandes empresas e instituições, debates, networking, rodadas de negócios e visitas técnicas.

Desde 2001, a Conferência Anpei de Inovação tem se consolidado como fórum privilegiado para o encontro de representantes de empresas, agências do governo e instituições de Ciência, Tecnologia e Inovação (C,T&I) para discussão e encaminhamentos de políticas e práticas voltadas à inovação nas empresas e no País.

Na última edição do encontro, em Belo Horizonte (MG), em outubro e novembro de 2017 o evento contou com 78 sessões, 199 palestrantes e reuniu 1.592 participantes em dois dias.

Informações e inscrições clique aqui


Fonte: Site da Agência Espacial Brasileira (AEB)

Comentários