quinta-feira, 12 de julho de 2018

Mestrado em Ciências Aeroespaciais na UNIFA Terá 25 Vagas Para Civis e Oficiais das Forças Armadas

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postado dia (09/07) no site da Força Aérea Brasileira (FAB), destacando que o Mestrado em Ciências Aeroespaciais da Universidade da Força Aérea (UNIFA), terá 25 vagas para Civis e Oficiais das Forças Armadas.

Duda Falcão

ENSINO

Mestrado em Ciências Aeroespaciais Terá 25
Vagas Para Civis e Oficiais das Forças Armadas

Inscrições Estarão Abertas no Período de 13 de Julho a 15 Agosto

Por Tenente Jonathan Jayme
Edição: Agência Força Aérea
Revisão: Cap Oliveira
Fonte: UNIFA
Publicado: 09/07/2018 - 12:30

Foto: Sargento Batista / CECOMSAER

Estarão abertas, no período de 13 de julho a 15 de agosto de 2018, as inscrições para o processo seletivo para alunos regulares do curso de Pós-Graduação em Ciências Aeroespaciais, nível mestrado, modalidade profissional, turma 2019, da Universidade da Força Aérea (UNIFA).

O objetivo é capacitar pessoal em áreas do poder aeroespacial, fomentar pesquisas para a ampliação do conhecimento filosófico, científico e militar, além de contribuir com a difusão dos assuntos de interesse da defesa nacional.

A UNIFA ofertará 25 vagas para oficiais das Forças Armadas e civis portadores de diploma de graduação, em qualquer área de conhecimento, cujos projetos de pesquisa sejam do interesse do Comando da Aeronáutica (COMAER).

Segurança e Defesa

O curso visa qualificar o profissional a prestar assessoria de alto nível nos assuntos político-estratégicos relacionados ao poder aeroespacial, com foco na segurança e na defesa nacional, bem como atuar no planejamento do preparo e emprego da Força Aérea, com competências para aplicar conhecimentos, novas tecnologias e resultados científicos à solução de problemas e introdução de novos métodos e processos no COMAER.

A documentação do processo seletivo, o calendário e os avisos podem ser acessados aqui. As dúvidas podem ser sanadas dentro dos prazos definidos no edital, por meio da secretaria acadêmica, pelo e-mail selecaoppgca@gmail.com.


Fonte: Site da Força Aérea Brasileira (FAB) - http://www.fab.mil.br

Comentário: Pois é para aqueles que se interessarem está ai o Curso da UNIFA. Aproveito para Agradeçer a nossa leitora Marina Amorim Fraga pelo envio dessa notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário