Ao Infinito e Além - Um Encontro Com a NASA em Montes Claros-MG

Olá leitor!

O Eng. Gabe Gabrielle que é educador e palestrante motivacional e atuou como diretor de engenharia do Comando Especial de Operações da Força Aérea dos EUA e como engenheiro de computação da NASA, estará dia 09/08 na cidade de Montes Claros-MG, ministrando a palestra “Ao Infinito e Além”.  O evento se realizará das 19 às 22h no auditório da Faculdade Santo Agostinho (FASA), e as inscrições podem ser realizadas pelo link: www.bit.ly/gabemoc


O engenheiro americano contará sua trajetória no programa espacial da NASA com fotos e vídeos, inspirando crianças, professores e outros profissionais. Gabe possui uma abordagem descontraída que toca as pessoas. Ele encoraja a todos a seguirem seus sonhos, não importa as circunstâncias.

Além disso, Gabe mostrará o lançamento do ônibus espacial, astronautas vivendo na estação espacial, os robôs exploradores e a curiosa jornada de pousar em Marte, além de falar do futuro do programa espacial. Um astronauta tem que estabelecer objetivos e se divertir todos os dias, assim os sonhos se tornam realidade.

ATENÇÃO: A palestra terá tradução simultânea. Para escutar, leve seu receptor de rádio FM (rádio pequeno, aparelho de MP3, telefone celular, etc) com fone de ouvido.

O Que é?

Palestra: “Ao Infinito e Além”
Ministrante: Eng. Gabe Gabrielle
Dia: 09/08
Horário: Das 19 às 22h
Local: Auditório da Faculdade Santo Agostinho (FASA)
Cidade: Montes Claros-MG
Inscrições: www.bit.ly/gabemoc

Duda Falcão

Comentários