Senador Elmano Férrer Defende PEB em Plenário

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada ontem (22/05) no site da “Agência Senado” destacando que seguindo o exemplo do Deputado Federal Eduardo Nantes Bolsonaro (PSL-SP) (veja aqui), em discurso ontem no plenário, o Senador Elmano Férrer (Pode-PI) defendeu o Programa Espacial Brasileiro (PEB).

Duda Falcão

PLENÁRIO - TECNOLOGIA - ADMINISTRAÇÃO

Elmano Férrer Destaca Expertise Brasileira
em Ciência e Tecnologia Aeroespacial

Da Redação
Agência Senado
22/05/2018, 21h23

Fonte: Marcos Oliveira / Agencia Senado

Em discurso nesta terça-feira (22), o senador Elmano Férrer (Pode-PI) elogiou a capacidade, dedicação e competência do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA) da Força Aérea Brasileira.

O senador informou ter visitado recentemente o Centro de Lançamento de Alcântara (CLA), no estado do Maranhão, um dos órgãos sob comando do DCTA. Ele elogiou a capacidade técnica e disse ter ficado impressionado com a excelência da equipe da Aeronáutica não apenas no CLA mas também no Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Sindacta 1), localizado em Brasília e também visitado pelo senador.

Elmano Férrer destacou ainda a qualidade do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), outro órgão do DCTA. Criado em 1950 em São José dos Campos (SP), disse o senador, o ITA já formou milhares de profissionais e é centro de referência de ensino de engenharia no país.

— Pude ver a relevância de investimentos em ciência e tecnologia para o desenvolvimento do Brasil e sua inserção no rol dos países mais avançados e influentes — afirmou.


Fonte: Site da Agência Senado

Comentário: Pois é leitor, que você me perdoe, mas antes desses vermes me provarem do contrario, para mim eles todos são farinha do mesmo saco.

Comentários

  1. Ele deveria ficar impressionado tambem com os indices de homicidio do estado dele, que pouco ou nada tem feito nesse sentido. Pior ainda é querer falar bem dos tecnicos, sem lutar por mais investimentos. Outro que só mama nas tetas do contribuinte sem se mexer de verdade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário