I Congresso Internacional Sobre o Caso Varginha

Olá leitor!

Veja essa notícia e participe, precisamos esclarecer de uma vez por todas se ouve ou não um caso Ufológico de grande significância na cidade mineira de Varginha. Algo de muito estranho certamente ocorreu por lá, existem indícios fortes, mas foi um caso ufológico, sobrenatural de alguma espécie ou uma farsa muito bem engendrada? Só uma pesquisa séria com a abertura dos arquivos do Exercito Brasileiro sobre o caso poderão esclarecer de vez o que ocorreu nesta cidade mineira em janeiro de 1996. Chega de achismo vamos estudar o caso como deve ser feito.

Duda Falcão

I Congresso Internacional
Sobre o Caso Varginha
II Encontro de Ufologia Avançada de Minas Gerais 

Teatro Capitólio | Varginha | 19 a 22 de julho
Entrada gratuita da 19 de junho

O I Congresso Internacional sobre o Caso Varginha é uma promoção da Revista UFO em parceria com o Grupo de Estudos e Pesquisas Ufológicas de Sorocaba (GEPUS) e do movimento Virada Varginha. O evento está sendo realizado para resgatar novas informações sobre o Caso Varginha, considerado um dos mais importantes do mundo. O convidado especial é o cineasta e diretor do Discovery Channel James Fox.

Durante o I Congresso Internacional sobre o Caso Varginha a UFO apresentará sua campanha Temos o Direito de Saber e a Carta de Varginha, que pede ao Exército Brasileiro que encerre o segredo sobre o Caso Varginha e abra seus arquivos à sociedade. 13 Ufólogos brasileiros estão presentes tratando do episódio.


Leia e assine a Carta de Varginha no site, mesmo que não vá participar do evento.  Apoie esta importante causa para rompermos o segredo sobre o Caso Varginha.


O Caso Varginha - Fantástico - 12/05/1996

Comentários

  1. Esse é um daqueles casos intrigante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Cláudio!

      Precisa ser investigado com rigor.

      Abs

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir

Postar um comentário