Escola de Inverno em Astrofísica do Observatório Nacional 2018 - Inscrições Abertas

Olá leitor!

Desde o dia 01/05 estão abertas as inscrições da "Escola de Inverno em Astrofísica do Observatório Nacional de 2018" para ​todos os alunos de graduação na Área de Ciências Exatas.

Neste ano, a nossa escola oferecerá mini-cursos nos temas Sistema(s) Solar(es)Evolução estelar, Buracos Negros, Galáxias e Cosmologia. Os palestrantes também apresentarão as técnicas observacionais mais avançadas e as descobertas mais recentes nos campos da Astronomia. No último dia da escola, os alunos receberão uma introdução sobre o programa da pós-graduação em Astronomia do Observatório Nacional e visitarão os vários grupos de trabalho para conhecer as diversas áreas de pesquisas feitas no ON.


A participação é gratuita. Participantes que completarem todos os mini-cursos ganharão um certificado da escola e terão a oportunidade de receber informações sobre o processo de admissão na escola de pós-graduação.

Para inscrições e maiores informações visite o site do evento pelo link: https://observatorionacional.wixsite.com/escola2018

Duda Falcão

Comentários

Postar um comentário