Blog BRAZILIAN SPACE é Selecionado entre os Top 50 Brazil Blogs

Olá leitor!

É com grande satisfação que informo a você caro amigo que o Blog BRAZILIAN SPACE foi selecionado entre os “Top 50 Brazil Blogs” pelos painelistas do site “Feedspot”, um grande reconhecimento do trabalho que realizo desde que criei este blog há quase nove anos, em 30 de abril de 2009.

Desde já agradeço a todos que votaram em nosso Blog, votação está que nos levou a honrosa vigésima segunda posição nesta lista que pode ser conferida pelo link: https://blog.feedspot.com/brazil_blogs/

Duda Falcão

Comentários

  1. Você merece, temos divergencias de opinião mas vc é muito focado e perseverante, parabéns pelo serviço prestado a essa nação.

    ResponderExcluir
  2. Com ou sem prêmio o blog é bom.Cumpre o importante papel de ser um democrático para informação e discussão da exploração do espaço na Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Parabens!!!!!
    O Senhor merece, por toda sua dedicação.

    Fanny Santiago e Erán

    ResponderExcluir
  4. Mais do que merecido.
    Você faz um trabalho único!
    Se não fosse teu blog seria difícil encontrar tudo o que está acontecendo ou "não acontecendo" na área espacial do Brasil.

    Progressista

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Duda. Sabemos da dificuldade que é manter um blog atualmente, ainda mais quando é sobre notícias da área aeroespacial, tema este que ainda não se tornou popular nas conversas cotidianas no Brasil.

    ResponderExcluir

Postar um comentário