Boas Festas

Olá leitor!

O Blog BRAZILIAN SPACE deseja aos nossos amigos, leitores e colaboradores um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo.

Para este novo ano (o nono de nossa existência e o último) não existe de nossa parte qualquer esperança de que haja mudanças significativas que venham impedir o contínuo desmantelamento do nosso desprestigiado e chacoteado ‘Patinho Feio’. Diante disto ao final de 2018 estaremos encerrando nossas atividades e deixando espaço para que outros amantes do tema surjam, com mais energia, disposição e criatividade, e quem sabe trazer aos que ainda acreditam nesta fantasia, um trabalho de divulgação semelhante ou até melhor do que fizemos e ainda faremos até o encerramento de nossas atividades.

Desde já agradecemos aos nossos leitores a confiança depositada em nosso trabalho no ano de 2017 e esperamos em nosso ultimo ano online continuar merecendo esta mesma confiança. Muito obrigado a todos vocês e

BOAS FESTAS

Duda Falcão

Comentários

  1. Respostas
    1. Olá Prof. Marchi!

      Muito obrigado amigo, para o senhor também e toda sua família.

      Abs

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir
  2. Feliz Natal para o senhor sua familia e todos os seus seguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sr. Santiago!

      Muito obrigado, desejo o mesmo para o senhor, sua esposa e para o filho de vocês. Sucesso sempre!

      Abs

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir
  3. Feliz Ano Novo, Duda! Sou leitor do blog há um tempo. Nunca tinha comentado, mas agora recebo essa triste noticia. Sei que neste ano, que voce planeja ser o último, também continuará com o trabalho de qualidade que vem desempenhando desde que começou o blog. Desejo sucesso no que for empreender. E espero que pronto tenhamos melhores perspectivas na ciencia nacional, apesar do momento ser muito dificil. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você também Alex!

      Obrigado amigo pelo seus votos de confiança e reconhecimento ao meu trabalho. Infelizmente não há a menor possibilidade de sucesso com o PEB, enquanto esses POPULISTAS DE MERDA estiverem no poder. Sejam eles vermelhos, amarelos, azuis, verdes, são todos vagabundos e FDP.

      Abs

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir

Postar um comentário