8º Workshop em Engenharia e Tecnologia Espaciais - WETE

Olá leitor!

Estão abertas as inscrições para o 8º Workshop em Engenharia e Tecnologia Espaciais - WETE, que acontecerá nos dias 09 e 10 de agosto de 2017, no Auditório Fernando de Mendonça - LIT/INPE.

Como nos anos anteriores, o grande desafio para a comissão organizadora do WETE é a captação de recursos para a realização do evento. Para o 8º WETE, a comissão organizadora está promovendo um financiamento coletivo, ou "crowdfunding", para arrecadar recursos com a comunidade relacionada à PG-ETE e sociedade em geral. A plataforma escolhida para arrecadação desses recursos é a Catarse, disponível no link: 


Aqueles que desejarem apoiar a realização do evento pode fazê-lo com qualquer quantia até dia 23/07/2017, quando completa os 45 dias do anúncio do projeto na plataforma.

A plataforma é transparente quanto ao volume de doações efetuadas e a Comissão Organizadora se compromete a realizar prestação de contas dos recursos arrecadados junto ao Conselho da Pós-graduação da ETE e a disponibilizá-la a todos aqueles que manifestarem interesse.

Desde já agradecemos pelo apoio de todos aqueles que compreendem o valor do WETE para a PG-ETE e para a engenharia espacial brasileira.

Maiores informações pelo link: http://www.inpe.br/viiiwete/index.php.

Duda Falcão

Comentários