V Encontro de Escritores e Jornalistas de Aviação

Olá leitor!

Nos dias 2 e 3 junho próximo será promovido em São José dos Campos (SP) pela Associação dos Pioneiros e Veteranos da Embraer (APVE) o “V Encontro de Escritores e Jornalistas de Aviação”, tendo como objetivo trazer ao público em geral assuntos e debates que, até então, estavam restritos aos especialistas do setor aeroespacial.

Para tanto serão realizados palestras e painéis com experientes profissionais que irão explorar o espaço, falar sobre os pilares do desenvolvimento aeronáutico e mostrar, com exposição e demonstração de drones, como se dá o ensino de tecnologia nas universidades.

As mulheres terão a palavra neste evento para assim contar suas histórias como profissionais atuantes do setor aeroespacial.

No mesmo ambiente, as pessoas que fizeram a história aeroespacial brasileira e os profissionais que a preservam e a divulgam em seus livros e reportagens.

Embarque nesta viagem conosco. Daremos preferência de embarque para as famílias, estudantes e apaixonados por aviação, espaço, literatura, obras de arte e drones.

Cultura aeroespacial em debate. Faça seu check-in e embarque nesta viagem, a entrada é franca!

Mais informações ligue (12) 3925-5209

Duda Falcão

Comentários