Comunicado Importante - CVT Espacial Patina Por Pura Incompetência Dentro da AEB

Olá leitor!

Todos que acompanham diariamente ou com certa assiduidade o Blog BRAZILIAN SPACE sabem que uma de nossas bandeiras é a educação, não sendo por acaso o nosso comprometimento e empenho com a divulgação sobre as atividades de Espaçomodelismo no Brasil.

Por conta disso estou muito preocupado com o que está acontecendo com um dos poucos projetos relevantes dessa nossa Agencia Espacial de Brinquedo (AEB) que infelizmente esta sob a direção desse banana do Sr. Braga Coelho.

Iniciativa de grande relevância para educação espacial no país o “Projeto CVT Espacial” infelizmente continua patinando e sem prazo para sua conclusão.

Segundo informação de fonte confiável, esse projeto de suma importância para todos os níveis de educação espacial no Brasil (fundamental, médio e superior) esta parado (pasmem) numa ‘ciranda de bate e volta’ dentro da própria Agencia por pura e completa INCOMPETÊNCIA da pessoa (ou pessoas) envolvidas em dar prosseguimento com a sua documentação.

Sr. Braga Coelho, como cidadão brasileiro exijo que o senhor tire seu traseiro de sua poltrona confortável e resolva imediatamente esta questão. Se mexa, eu vou cobrar.

Duda Falcão

Comentários

  1. Que pena. A ideia é muito boa. Ao menos, os colegas do COBRUF estão nos dando a oportunidade de convergirmos para os mesmos ideais, como competições com CanSats, Drones etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Brehme!

      Não desista dessa iniciativa ainda Brehme, ela está atrasada, mas vai sair, tem de sair, nem que role algumas cabeças.

      Abs

      Duda Falcão
      (Brazilian Space)

      Excluir
  2. Mas não estou desistindo, meu caro amigo Duda. Os projetos dentro do laboratório que eu coordeno é fortalecer essa parte de educação tecnológica espacial na região do Maranhão que atuo. Próxima semana teremos o evento Universo IFMA onde darei uma palestra sobre "Educação Tecnológica Espacial por meio de CanSats". O objetivo seria jogar a ideia para outros colegas da instituição e quem sabe, montar uma equipe dentro do IFMA da área aeroespacial. Além disso, consegui com que a organização trouxesse o Lucas Fonseca. Ele nos dará uma palestra sobre o projeto Garatea. Além disso, quero conversar pessoalmente com ele para fecharmos uma parceria entre o projeto que eu quero desenvolver e o Garatea: a ideia seria fazer o lançamento dos cansats em Alcântara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fantástico Brehme, grandes notícias jovem amigo. Envie os detalhes desta palestra para o meu e-mail e o que você achar pertinente divulgar sobre a sua parceia com o Eng. Lucas Fonseca (dê um abraço nele por mim) que eu faço questão de publicar no BLOG. Parabéns jovem amigo, são de jovens como você e como o Eng. Lucas Fonseca que esse Território de Piratas precisa para mudarmos seu perfil.

      Forte abraço

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir
  3. Duda, com base na palestra do Lucas Fonseca, te enviarei fotos e informações para divulgação no Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Brehme!

      E sucesso ai com a palestra, seu planos e com o seu contato com o Eng. Lucas!

      Abs

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir

Postar um comentário