NASA Filma OVNI Proximo da Estação Espacial Internacional

Olá leitor!

Segue abaixo uma interessantíssima notícia postada hoje (21/04) no site em português do “Sputniknews”, destacando que a NASA filmou um OVNI bem próximo da Estação Espacial Internacional.

Duda Falcão

CIÊNCIA E TECNOLOGIA

OVNI? NASA Mostra Objeto Misterioso
Perto da Estação Espacial (VÍDEO)

Sputnik News
21/04/2017 - 07:32
Atualizado 21/04/2017 - 07:48

© Foto: YouTube/Scott Waring/Captura do Ecrã

As câmeras da Estação Espacial Internacional (EEI) capturou o voo de um objeto desconhecido que se aproximou da estação e, logo depois, alterou sua trajetória e desapareceu.

O vídeo foi publicado no portal oficial da NASA e gravado pela câmera automática que monitora o espaço em torno da Estação Espacial Internacional. 

A façanha foi gravada no dia 19 de abril de 2017. O vídeo mostra claramente o objeto semitransparente de forma cilíndrica: ele chega perto da estação, desaparecendo posteriormente


Especialistas da NASA acrescentam que uma visita semelhante aconteceu em 22 de março de 2017, quando o objeto enigmático permaneceu perto da estação por 7 minutos e depois foi embora.


Fonte: Site Sputniknews - http://br.sputniknews.com/

Comentário: Pois é leitor e ainda tem gente negando o fenômeno. Já passou da hora de cientistas e pesquisadores arrogantes como o Sr. Marcelo Gleiser deixarem de tentar negar fatos e meterem a mão na massa realizando o que deveriam estar fazendo, ou seja, investigar os fatos. Eles são inúmeros, estão acontecendo mundo afora na presença de diversas pessoas com formações diversas e alguns até ligados a instituições civis e militares e precisam ser investigados pela Comunidade Científica Mundial com seriedade e atenção. Cientista tem de ter mente aberta, não ser religioso a ponto de permitir que sua crença interfira em seu trabalho, e nem achar que o que acredita é a verdade absoluta. O conhecimento cientifico muda de tempo em tempos e o que se acreditava ha 100 anos já foi e em muito superado. Porém cientistas como o Sr. Marcelo Gleiser e tantos outros que tentam negar o fenômeno ufológico utilizando-se de explicações estapafúrdias e extremamente arrogantes (se não podemos viajar no espaço devido as grandes distancias, eles também não podem, como se fossemos os suprassumos dos universo. Ora leitor, faça-me uma garapa), talvez por medo de encarar os fatos ou por outro motivo qualquer, sabe lá o que se passa na cabeça dessa gente. Isto acaba causando um atraso enorme nas pesquisas denegrindo a imagem dos profissionais que, diferentemente desses energúmenos, tentam como podem trazer uma explicação satisfatória a Sociedade Humana. Sr. Marcelo Gleiser, uma hora sua máscara irá cair, pior para o senhor, pois a história cobrará seu preço. Aproveitamos para agradecer publicamente ao nosso leitor Rodrigo Godoy pelo envio desta notícia.

Comentários

  1. Esses fenômenos são tão antigos quanto a Humanidade, pelo visto. Paradoxalmente, nunca foram seriamente estudados pela ciência oficial. Mas tem-se algumas evidências (é só procurar) de que existem organismos (e não estou me referindo aos ufólogos) sérios os pesquisam a fundo.

    ResponderExcluir
  2. Eu ja vi também e impossível ignorar

    ResponderExcluir

Postar um comentário