Estão Abertas as Inscrições Para a COBRUF Rockets 2017

Olá leitor!

A Associação COBRUF divulgou ontem (04/04) em sua página oficial no Facebook  que já estão abertas as inscrições para a mais avançada competição de foguetemodelismo do mundo: a COBRUF Rockets 2017.

Segundo o presidente desta associação, o jovem Emersson Nascimento, o desejo da Associação COBRUF é que esta edição da Competição Brasileira Universitária de Foguetes venha a impulsionar o reconhecimento nacional e internacional da excelência, do profissionalismo e da inovação da ciência e Tecnologia Aeroespacial Brasileira.

Para tanto a Associação COBRUF precisa da toda ajuda possível na divulgação deste evento, para que assim possa garantir uma maior quantidade e diversidade de participantes possíveis, e com isso, poder contribuir com grande relevância na popularização do setor e na atração e formação de recursos humanos altamente qualificados para a área espacial.

O jovem Emersson finaliza dizendo que a COBRUF Rockets 2017 é única, pioneira, ambiciosa e será o primeiro passo para consolidarmos as ambiciosas metas da Associação COBRUF em nível nacional e internacional.

As inscrições podem ser feitas pelo site da competição através do link: http://rockets.cobruf.com.br, participem e boa sorte a todos.

Duda Falcão

Comentários