terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Avião da Azul Teria Sido Seguido por Óvnis

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada ontem (13/02) no site “TnOline” do Portal UOL destacando que um avião da companhia aérea AZUL teria sido recentemente seguido por Óvnis.

Duda Falcão

INVESTIGAÇÃO

Avião da Azul Teria Sido Seguido por Óvnis

POR: da redação em Cotidiano
13/02/2017 - 12:11
Atualizado em 13/02/2017 - 21:50

Foto: Reprodução
Avião foi seguido por dois óvnis em janeiro,
segundo fontes militares da Revista UFO.

Um avião da companhia Azul teria teria sido seguido por dois objetos voadores não identificados (óvnis). O fato foi registrado em 21 de janeiro, e durou cerca de 10 minutos. Segundo o ufólogo Ademar José Gevaerd, editor da Revista UFO, a suposta perseguição do avião evidencia o controle militar do espaço aéreo brasileiro. 

Conforme informações publicadas na página no Facebook do especialista e em nota divulgada no site da Revista UFO, a aeronave estava na região de Brasília quando o piloto percebeu a presença de luzes intensas.  Ainda conforme relato de fontes militares não reveladas, os UFOs se locomoviam rapidamente no sentido vertical e depois desapareceram em alta velocidade.

Conforme Gevaerd, o fato levou o Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (CINDACTA), em Brasília, a reportar o caso para a unidade de Recife, onde teria sido inclusive apontado no livro de registro de ocorrência do oficial de serviço. O sistema de defesa aérea nacional, foi acionado mobilizando o Comando de Defesa Aeroespacial Brasileiro (COMDABRA). O caso está sendo investigado.

A reportagem entrou em contato com a empresa aérea Azul, no entanto, ainda não recebeu resposta.


Fonte: Site TnOline do Portal UOL - http://tnonline.uol.com.br

Comentário: Pois é leitor, mais um caso ufológico que precisa ter a sua veracidade investigada adequadamente pelo Comunidade Científica Brasileira. Vale dizer que curiosamente a matéria foi reproduzida no Site oficial da FAB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário