Veja a Reportagem da TV Senado Sobre a Passagem da CCT do Senado Por São José dos Campos

Olá leitor!

Veja agora abaixo a reportagem da TV Senado sobre a passagem da Comissão de Ciência e Tecnologia (CCT) do Senado na ultima sexta-feira (07/10) por São José dos Campos.


Mudou a gravata Senador Lasier Martins??? Rsrsrsrsrs, enfim senador, se seu discurso realmente não é mais um jogo de cena, comunga em parte com o que eu disse ontem em meu comentário no Blog, ou seja, reúna os Ministros como o senhor disse, mas inclua também os lideres dos partidos no Congresso, os gestores da AEB (figurativo), INPE, IAE, IEAv, IFI, DCTA, CLA, CLBI e alguns representantes da indústria, formando assim uma força-tarefa, e se dirija em comitiva a Presidência da República para um tete-a-tete com o Presidente TEMER, não com a postura de ‘pedinte‘ e sim para exigir do Governo que se dê definitivamente (e em regime de urgência urgentíssima) uma solução para o Setor Aeroespacial. Ao mesmo tempo se comprometa com os lideres partidários junto a Presidência da Republica para apoiar as mudanças no setor que se fazem necessárias, aquelas que são há décadas apontadas pelos profissionais do setor.

Se realmente fizer isto terá o reconhecimento do Blog BRAZILIAN SPACE de está cumprindo o seu papel e fazendo jus (pelo menos neste caso) ao salario que recebe, caso não, como dizia a minha querida vozinha em sua simplória sabedoria interiorana: “A César o que é de César”, em outras palavras, a madeira vai comer.

Duda Falcão

Comentários