Presidente da CCT do Senado, Lasier Martins, Visita o INPE

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota publicada hoje no “Blog SindCT Espacial”, destacando que o presidente da Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação e Informática (CCT) do Senado, Senador Lasier Martins, esteve hoje visitando as instalações do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE).

Duda Falcão

Presidente da CCT do Senado,
Lasier Martins, Visita o INPE

Redação SindCT
Shirley Marciano
07 de outubro de 2016


Hoje, 7 de outubro, em visita à São José dos Campos, para um evento que ocorrerá no Parque Tecnológico, às 14h, Lasier Martins, Presidente da Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação e Informática (CCT) do Senado, aproveita para visitar as instalações do INPE.

Acesse aqui a programação do evento do Parque Tecnológico.



Fonte: Blog SindCT Espacial - http://sindctespacial.blogspot.com.br

Comentário: É aquela coisa leitor, quer passear vá ao INPE e conheça o que se faz lá, será mesmo um bom passeio. Mas a verdade é que até hoje essa Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação e Informática (CCT) do Senado e sua prima da Câmara, pouco ou nada fizeram de concreto além de enviar representantes para passear nas instalações do PEB às custas do erário público brasileiro. É só contar quantas visitas a estas instalações e audiências publicas foram realizadas nestas comissões nos últimos anos e observar o resultado alcançado. O leitor que me perdoe, mas não estamos aqui para jogar confete em verme nenhum vestido de pinguim com pose de 'otoridade'.

Comentários