Encontro Discute Burocracia Excessiva e Barreiras Para Pesquisa

Olá leitor!

Segue abaixo uma notícia postada dia (11/10) no site da “Agência Gestão CT&I” destacando que Encontro discute burocracia excessiva e barreiras para pesquisa.

Duda Falcão

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Encontro Discute Burocracia
Excessiva e Barreiras Para Pesquisa

Por Agência Gestão CT&I,
Ter, 11 de Outubro de 2016 - 10:41

O 34º Encontro Nacional das Fundações de Apoio às Instituições de Ensino Superior e de Pesquisa Científica e Tecnológica (Confies 2016) será realizado entre 22 e 24 de novembro, em Belo Horizonte (MG). A programação traz para discussão central o excesso de burocracia e as barreiras ao desenvolvimento da pesquisa no Brasil, bem como seus impactos e prejuízos ao setor.

Organizado pela Fundação Arthur Bernardes (FUNARBE) em parceria com a Fundação de Desenvolvimento à Pesquisa (FUNDEP), o evento reunirá um público de 250 pessoas das diversas fundações e instituições do país para compartilhar experiências de sucesso, melhorias e avanços no setor. Serão realizadas palestras, oficinas e fóruns temáticos sobre comunicação, contabilidade e tecnologia da informação (TI).

O encontro será realizado no Hotel Mercure Lourdes, na capital mineira. Mais informações sobre a programação e a inscrição neste link.


Fonte: Site da Agência Gestão CT&I - http://www.agenciacti.com.br

Comentários