Cursos de Engenharia do ITA Recebem Nota Máxima do Guia do Estudante

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada dia (09/09) no site do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) destacando que os Cursos de Engenharia do instituto receberam nota máxima do Guia do Estudante.

Duda Falcão

Notícias

Cursos de Engenharia do ITA Recebem
Nota Máxima do Guia do Estudante

Tradicional avaliação de ensino superior
elege os melhores cursos do país

Assessoria de Comunicação Social - ITA
09/09/2016


O ITA recebeu mais uma vez o Selo de Qualidade do Guia do Estudante por seus cursos de graduação em engenharia. A avaliação elege os melhores cursos de ensino superior do país, atrelando a eles, a nota máxima (cinco estrelas).

Os cursos elegidos serão publicados no GE Profissões Vestibular 2017, que passa a circular nas bancas a partir do dia 14 de outubro. A avaliação é uma pesquisa de opinião feita, basicamente, com professores e coordenadores dos cursos, que emitem conceitos que permitem classificá-los em bons (três estrelas), muito bons (quatro estrelas) e excelentes (cinco estrelas).

Realizada anualmente, a avaliação desenrola-se no decorrer de nove meses, sendo dividida em cinco etapas: atualização dos dados da instituição; definição dos cursos que serão avaliados; preenchimento de um formulário sobre o(s) curso(s); pesquisa de opinião com os professores, coordenadores e diretores de departamentos; e atribuição dos conceitos.

O ITA oferta os seguintes cursos: Engenharia Aeronáutica; Engenharia Eletrônica; Engenharia Mecânica-Aeronáutica; Engenharia Civil-Aeronáutica; Engenharia de Computação e Engenharia Aeroespacial. As inscrições para o vestibular 2017 seguem abertas até o dia 15 de setembro.

Para mais informações, acesse www.vestibular.ita.br.


Fonte: Site do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA)

Comentários