Bandeirante Foguetes Participa da II EXPOTEC em Camaragibe-PE

Olá leitor!

A empresa “Bandeirantes Foguetes Educativos” de Recife-PE, em parceria com a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), participou no dia 24/09 da segunda edição da Exposição de Tecnologia de Ciência (EXPOTEC 2016)”, evento este realizado nos dias 23 e 24/09 no Ginásio Municipal Aloísio Rocha na cidade de Camaragibe-PE. 

O evento tem como principal objetivo fomentar o desenvolvimento do ensino científico na educação básica do município de Camaragibe, e a participarão neste evento ocorre através de Grupos de Pesquisa formados por até cinco estudantes da educação básica e um professor das escolas do Ensino Fundamental II (6º ao 9º anos) e do Ensino Médio (regular, e EJAI) das Redes Pública e Privada desta cidade pernambucana.

Segundo o Sr. Roberto de Paula, a participação da “Bandeirante Foguetes” se deu no dia 24/09 através de lançamentos de minifoguetes montados pelos alunos de varias escolas desta cidade pernambucana.

Veja abaixo algumas fotos da participação da “Bandeirante Foguetes” no evento deste ano e uma reportagem da TV NORDESTE sobre esta a 1ª EXPOTEC ocorrida em 2015.

Duda Falcão

O Sr. Roberto de paula na 2ᵒ EXPOTEC 2016

1ᵒ EXPOTEC 2015 - TV Nordeste

Comentários