AVIBRAS Será Vendida a Empresa Francesa, Será Mesmo?????

Olá leitor!

Recebi agora a pouco via e-mail uma noticia estarrecedora de uma de minhas fontes do caso MECTRON, isto é, caso seja verdadeira.

Segundo esta fonte, pasmem, o dono da AVIBRAS, o Sr. João Brasil Carvalho Leite, assumiu recentemente a presidência da empresa tendo como objetivo vendê-la para uma empresa francesa.

Se isso for verdade leitor constituirá o maior crime contra o patrimônio científico e tecnológico brasileiro que se tem noticia.

Espero que esta notícia seja apenas um boato e não tenha o menor fundamento, mas caso não seja, o Governo TEMER não pode permitir tamanha barbaridade. Vamos aguardar os acontecimentos.

É meu caro leitor, como questiona sabiamente a minha fonte, será que o fundo do poço tem subsolo

Duda Falcão

Comentários

  1. Será tudo leiloado e "vendido" na "bacia das almas,como dizia minha avó".Quer crime maior que entregar o pré-sal,uma riqueza produzida pela natureza e descoberta com o dinheiro do contribuinte?Queira Deus que eu esteja engando,mas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estava enganado o Pré sal foi entregue por Temer e o ministro careca José Serra.

      Excluir
  2. Duda, me desculpa mas vc ta virando fofoqueiro!!!
    Seus posta sem fonte confiavel está cada vez mais trazendo discredito para seu seu blog!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Joseh!

      Minhas fontes são e sempre foram confiáveis, não sendo a toa o Blog tem tantos leitores, inclusive sendo você um deles.

      Abs

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir
    2. Joseh, não diria que ele esta virando um fofoqueiro, mas acho que ele deveria ter mais cuidado ao noticiar tais assuntos, começo a desconfiar dessa fonte que o Duda tem, no começo eu fiquei atento, mas na ultima matéria postada aqui sobre a mectron em que a fonte falava do interesse da Rafael eu comecei a ficar com uma pulga atrás da orelha, agora do nada aparece esse papo da Avibras, não sei não hein, o negocio tá muito estranho, muito estranho mesmo. Essas notícias geralmente aparecem no chão das fábrica por meio de fofocas e essas fofocas acabam saindo e virando notícias. Todo mundo sabe do desespero que se encontram os trabalhadores da mectron, sem ter a menor ideia de como será o futuro deles, esse cenário é um prato cheio para diversas fofocas/especulações tidas como verdade

      Excluir
  3. Ouvi essa mesma "notícia" de duas pessoas diferentes de dentro da MECTRON antes de aparecer no BLOG. Se for fofoca não foi gerada aqui. Na minha opinião são opções que vão surgindo como em toda empresa. Não seria a primeira vez que se cogita a venda da Avibrás.
    Mas sinceramente espero que seja apenas devaneio - ou então, onde estaria o Ministério da Defesa que não se posiciona ?

    ResponderExcluir
  4. Heisenberg, o Imperador Dom Pedro II , foi traído pelo Marechal Deodoro da Fonseca e seus aliados maçons devido a alguns Devaneios como estes, por trás de tudo que tem muito valor, existe os corruptos para destruir o que é bom para o Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente o objetivo do governo impostor do temer é destruir as empresas nacionais. Não tenhamos ilusões.

    ResponderExcluir
  6. Como disse o unknown, assim como o pré-sal.

    ResponderExcluir
  7. Como disse o unknown, assim como o pré-sal, Carajás , Nióbio , Vanádio , riquezas que o Brasil tem e são vendidas a preços de bananas nanicas e que enriquecem apenas os corruptos como FHC que vendeu a Vale do Rio Doce.

    ResponderExcluir
  8. Já cometeram a atrocidade de desmantelarem a importantíssima Mectron e passar seus projetos com mesma importância para as multi estrangeiras com "espelhos" em solo nacional.
    Como temos políticos corruptos, militares submissos e sem o mínimo de conhecimento estratégico e para piorar o que já é ruim o bastante; empresários gananciosos que visam apenas o lucro fácil.
    Em países sérios como Rússia por exemplo, esses dementados estaria no mínimo amargando prisão perpétua com serviços forçados em prisões da Sibéria.
    Isso se não fossem executados por traição.
    A importância da Mectron era tão descomunal para o país que além de produzir o Míssil ant Radiação ( qu7e diga-se de passagem apenas 3 países possuem tecnologia para tal função), também estava desenvolvendo o Torpedo pesado para marinha, Mísseis Anti aéreos para o Exército dentre outros projetos.
    Quanto a Avibrás nem comento,pois a mesma está desenvolvendo o Míssil de Cruzeiro nacional, além do Drone Falcão, Foguetes guiados por GPS, e um míssil com guiagem terminal, baseado no foguete Sabat 70mm, e que se assemelha ao sistema LOOCAP norte Americano.
    Sendo assim amigos, era obrigação dessas ratazanas políticas adquirirem a Mectron antes da venda mantendo o capital da empresa em mãos nacional ( coisas que qualquer país sério e com militares atentos ao cenário estratégico global faria ou aconselharia), isso vale para Avibrás e outras que foram vendidas.
    Chegou 7 de setembro e não há o que comemorar, pois mais do que nunca estamos dependentes do exterior e com facilitação de políticos, militares e empresários.
    Numa ação de entrega do país sem precedentes na história dessa republiqueta de bananas ( e olha que isso não aconteceu no governo do que todos diziam ser o Bicho Papão petista).
    Sendo assim quem precisa de inimigos, se tem compatriotas como esses ?
    Que falta faz os militares de antigamente, e sua ideologia " Do alfinete ao Foguete", com certeza isso não aconteceria naquele tempo !

    ResponderExcluir
  9. Sei que a Avibras têm tido dificuldades para pagar fornecedores,conheço vários que tem sofrido para receber,isso para mim parece sinal de que as coisas não vão bem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário