quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Atualizando Nossas Campanhas

Olá leitor!

Hoje é a ultima quinta-feira do mês de setembro, e sendo assim é dia de atualizar você sobre as nossas campanhas em curso.

Bom leitor quanto à “Campanha para Regulamentação das Atividades de Grupos Amadores”, esta semana mais um grupo se juntou aos 13 grupos já inscritos. Tratou-se do Grupo Supernova Rocketry da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), que agora  se juntas aos grupos Auriflama FoguetesBANDEIRANTE Foguetes EducativosCarl SaganCEFABCEFECInfinitude FoguetismoITA Rocket Design, NTAProjeto JupiterUFABC Rocket Design e PEUE (Pesquisas Espaciais Universo Expansivo), Grupo Pionners Grupo: GREAVE. Vamos lá gente, cadê os grupos amadores desse país, vocês não querem se organizar? (OBS: Continuo esperando que os 13 grupos inscritos respondam se há algum entre vocês que tem o interesse de organizar e sediar um ‘Seminário’ para discutirmos as atividades de espaçomodelismo no Brasil?)

Já quanto á “Campanha de Manutenção do Blog”, apenas três colaboradores até o momento realizaram suas contribuições no mês de setembro no vakinha.com.br. Eles foram:

1 - Carlos Cássio Oliveira (presidente do CEFAB)
2 - Leo Nivaldo Sandoli
3 - Thiago Duarte Pereira

E apenas um colaborador ainda se encontra no processo de realizar sua contribuição no mês de setembro no vakinha.com.br. Ele é:

1 - Antônio Carlos Foltran, Prof. (UP-PR)

E um colaborador já realizou a sua contribuição para o mês de outubro no vakinha.com.br. Ele é:

1 - Leo Nivaldo Sandoli

OBS: informo aos leitores que ainda não sabem que  a campanha de manutenção do Blog pode ser acessada pelo linkhttp://www.vakinha.com.br/vaquinha/manutencao-do-blog-brazilian-space.

Enfim... vamos continuar aguardando que a partir da próxima semana haja uma mudança de postura de nossos leitores com as nossas campanhas, para que assim possamos efetivamente continuar contribuindo com o Programa Espacial Brasileiro, e quem sabe, com a permanência do blog online ou a criação do Portal Espacial que é hoje o nosso principal objetivo.

Duda Falcão

Nenhum comentário:

Postar um comentário