Diretor do IEAv Apresenta Trabalho na 34ª Conferencia Internacional de Dinâmica de Sistemas

Olá leitor!

Segue uma nota postada hoje (01/08) no site do Instituto de Estudos Avançados (IEAv) destacando que o diretor deste instituto da FAB apresentou trabalho na “34ª Conferencia Internacional de Dinâmica de Sistemas”.

Duda Falcão

Diretor do IEAv Apresenta Trabalho
na 34ª Conferencia Internacional
de Dinâmica de Sistemas

01/08/2016

Entre os dias 18 e 20 de julho de 2016, o Cel Av Roberto da Cunha Follador, Diretor do IEAv, participou da 34ª Conferência Internacional de Dinâmica de Sistemas, na cidade de Delft – Holanda, onde apresentou o trabalho Knowledge Manegement Model for a Flight Test Environment (Modelo de gestão de conhecimento para um ambiente de teste de vôo).

A conferência foi organizada pela Sociedade Internacional de Dinâmica de Sistemas, que tem como objetivo o desenvolvimento e a utilização do pensamento sistêmico e da dinâmica de sistemas, caracterizada como uma metodologia computacional para desenvolvimento de modelo de comportamento e análise de políticas de gestão.

A metodologia de Dinâmica de Sistemas utilizada no trabalho apresentado pode ser empregada como uma poderosa ferramenta para avaliações de propostas de medidas gerenciais, podendo ter um papel muito relevante no Apoio a Decisão, baseado na análise de modelos operacionais, para a Força Aérea Brasileira.



Fonte: Site do Instituto de Estudos Avançados (IEAv)

Comentários