Blog Recebe Cópia do Livro "Trampolim Para o Espaço"

Olá leitor!

Fui agradavelmente surpreendido esta tarde com a chegada em minha residência de um Sedex tendo em seu interior a cópia do  livro “Trampolim Para o Espaço” do Eng. Eletricista e de Segurança do Trabalho “Klebe Danta Rolim”, livro este lançado em 05/10 do ano passado em Natal-RN, tendo como objetivo relatar meio século de contribuições do Centro de Lançamento da Barreira do Inferno (CLBI) para o desenvolvimento do Programa Espacial Brasileiro, projeto este que é fruto de um trabalho magnifico realizado com o apoio de um grupo de pesquisadores e financiado pela Agência Espacial Brasileira (AEB) e pelo CNPq.

Capa do livro

Durante três anos, o Eng. Klebe Rolim e sua equipe pesquisaram, entrevistaram, fizeram planos de operação, relatórios e reuniram fotos, livros e documentos que se não tivessem sido compilados nessa obra, certamente, se perderiam no arquivo morto da Aeronáutica – cuja vida útil é curta. “A ideia do projeto foi preservar todo esse patrimônio histórico antes que ele se perdesse por completo, justificou o autor durante o lançamento do livro.

O Blog BRAZILIAN SPACE gostaria primeiramente de agradecer publicamente ao “Eng. Klebe Rolim” pela gentileza de nos ter enviado uma cópia do livro, e ao mesmo tempo parabeniza-lo e a sua equipe por esta grande iniciativa.

Fonte: Blog Kallyna kelly
Eng. Klebe Rolim com o livro.

O leitor interessado em ler esta importante obra sobre uma época quando se realmente realizava atividades espaciais no Brasil (localmente ou em parceria com outros países), podem adquirir um e-book do livro pelo link: http://revolucaoebook.com.br/ebook/trampolim-para-o-espaco-isbn-9788591995813/

Duda Falcão

Comentários

  1. Gostaria de adquirir uma cópia impressa, tem disponível ?
    Obrigado
    Eng. Miraglia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Eng. Miraglia!

      Eu não creio, porém tente entrar em contato com o Eng. Klebe Rolim. Vou lhe enviar o e-mail dele.

      Abs

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir

Postar um comentário