O Estado do Paraná Irá ao IREC em 2018

Olá leitor!

O Estado do Paraná vai participar da competição internacional de foguetes “Intercollegiate Rocket Engineering Competition (IREC)” em 2018.

Segundo nota postada dia 24/06 no "Blog Foguete UFPR" do Grupo de Foguetes Carl Sagan (GFCS) da Universidade Federal do Paraná (UFPR), este grupo em reunião com a “Equipe Greave” da Universidade Positivo de Curitiba (UP), com o GFT da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) de Francisco Beltrão e com a equipe da UTFPR de Curitiba, decidiram se unir para formar uma única equipe visando representar o Paraná e o Brasil nesta importante competição internacional de foguetes em 2018. Veja abaixo a foto histórica desta reunião.

Foto da histórica reunião das equipes paranaense. Galera,
tava fazendo frio heim???? Bem diferente da época em que estive ai.

O Blog BRAZILIAN SPACE parabeniza aos Profs. Carlos Henrique Marchi (UFPR), Alysson Nunes Diógenes e Antonio Carlos Foltran (UP), Eduardo Matos Germer da (UTFPR - Curitiba)Guilherme Bertoldo da Equipe GFT da UTFPR de Francisco Beltrão, por esta grande iniciativa, desejando desde já sucesso nesta competição.

Avante Paraná

Duda Falcão

Comentários

  1. Oi Duda. O líder do GFT da UTFPR de Francisco Beltrão é o prof. Guilherme Bertoldo. O GFT competiu no Festival 2014. O prof. Guilherme Bertoldo integra a comissão organizadora do Festival desde 2015.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Prof. Marchi!

      Já fiz a alteração na nota.

      Abs

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir

Postar um comentário