Curso Prepara Profissionais Para Atividades de CT&I

Olá leitor!

Segue abaixo uma notícia postada dia (17/06) no site da “Agência Gestão CT&I” destacando que a curso do Laboratório de Estudos Sobre Organização da Pesquisa e da Inovação (GEOPI) irá preparar profissionais para atividades de CT&I.

Duda Falcão

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Curso Prepara Profissionais
Para Atividades de CT&I

Agência Gestão CT&I,
Sex, 17 de junho de 2016 - 13:56

O Laboratório de Estudos sobre Organização da Pesquisa e da Inovação (Geopi) da Universidade de Campinas (Unicamp) realiza de 8 a 12 de agosto o curso de extensão “Foresight and Beyond - Prospecção, Priorização e Apoio à Decisão em Ciência, Tecnologia e Inovação”. A capacitação tem 40 horas de carga horária e está com inscrições abertas até 13 de julho.

A meta é capacitar profissionais dos setores público e privado nos fundamentos e nas principais técnicas e ferramentas empregadas em prospecção, priorização e apoio à decisão de atividades de CT&I. O curso será ministrado em inglês e português de forma presencial, por professores da Unicamp, Universidade de São Paulo (USP) e da George Washington University.

A capacitação será realizada na Fundação de Desenvolvimento da Unicamp, em Campinas. Para participar do curso, o candidato deve ter nível superior completo.

Mais informações neste link.


Fonte: Site da Agência Gestão CT&I - http://www.agenciacti.com.br

Comentários