AEB Nomeia Seus Primeiros Servidores Efetivos

Olá leitor!

Segue abaixo a nota oficial sobre a noticia da nomeação dos servidores da Agência Espacial Brasileira (AEB), já divulgada com exclusividade aqui em nosso Blog, esta postada dia (08/06) no site da Agência.

Duda Falcão

AEB Nomeia Seus Primeiros Servidores Efetivos

Coordenação de Comunicação Social – CCS
08/06/2016


Em cerimônia na sede da Agência Espacial Brasileira (AEB/MCTIC), em Brasília (DF), o presidente José Raimundo Braga Coelho, assinou na tarde de quinta-feira (02.06), a Portaria nº 57 que nomeia, em caráter definitivo, os primeiros candidatos aprovados em concurso público para a Carreira de Desenvolvimento Tecnológico e de Gestão, Planejamento e Infraestrutura em Ciência e Tecnologia, para o quadro efetivo de pessoal da AEB.

A Portaria foi encaminhada para ser publicada no Diário Oficial da União (DOU) em 3 de junho, sexta-feira. A posse dos nomeados ocorrerá no prazo de até 30 dias a contar da data de publicação da portaria.

Os nomeados serão empossados no seguinte endereço: Setor Policial, área 5, quadra 3, Bloco A, 1° andar, no horário comercial, mediante agendamento por meio do telefone (61) 3411-5547, ou e-mail dpoa@aeb.gov.br.

Acesse aqui: http://migre.me/u360s a portaria publicada no DOU.


Fonte: Site da Agência Espacial Brasileira (AEB)

Comentário: Pois é leitor, e isso 22 anos depois de sua criação. Creio que não exista exemplo igual do mundo, nos superamos novamente. Que me desculpe a palavra leitor, mas é tanta cagada em cima de cagada que parece comédia. Rir para não chorar.

Comentários