Abertas Inscrições Para Minicurso de Computação e Matemática Aplicada no INPE

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada dia (10/06) no site do Instituto Nacional de pesquisas Espaciais (INPE), destacando que estão abertas as inscrições para minicurso de Computação e Matemática Aplicada.

Duda Falcão

Abertas Inscrições Para Minicurso de
Computação e Matemática Aplicada

Sexta-feira, 10 de Junho de 2016

Estão abertas as inscrições para o minicurso "Block-Structured Adaptive Mesh Refinement in C++: The AMROC Framework for Parallel AMR", que será realizado nos dias 30 de junho e 1° de julho no Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), em São José dos Campos (SP).

O minicurso será ministrado pelo cientista Ralf Deiterding, da Universidade de Southampton (Inglaterra), em visita ao Laboratório Associado de Computação e Matemática Aplicada (LAC) do INPE.

A realização do minicurso faz parte dos esforços de pesquisas nas áreas de Análise Multiescala e Análise Wavelet do LAC envolvendo parcerias com a Coordenação de Ciências Espaciais e Atmosféricas (CEA) do INPE. O evento tem o apoio da FAPESP e da Fundação Newton (Reino Unido).

As inscrições devem ser feitas até o dia 24 de junho, por meio do formulário disponível no site do evento. Há um número limitado de vagas.

Mais informações: www.lac.inpe.br/wwlet.


Fonte: Site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)

Comentários