domingo, 22 de maio de 2016

CCT Vai Debater a Fusão de Ministérios no Governo Temer

Olá leitor!

Segue abaixo mais uma nota postada dia (20/05) no site da “Agência Senado” destacando a Comissão de Ciência e Tecnologia (CCT) do Senado vai debater a fusão de ministérios no Governo Temer.

Duda Falcão

TECNOLOGIA - POLITICA

Comissões

CCT Vai Debater a Fusão de
Ministérios no Governo Temer

Agência Senado
Da Redação
20/05/2016, 16h35
Atualizado em 20/05/2016, 16h59

Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

A Comissão de Ciência e Tecnologia (CCT) fará, na terça-feira (24), às 8h45, audiência pública interativa para debater a fusão do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação com o Ministério das Comunicações, proposta pelo governo interino de Michel Temer.

Com a proposta de ouvir a comunidade científica, representantes das universidades e das fundações estaduais de pesquisa, a comissão convidou para a audiência a presidente da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), Helena Nader e o membro Titular da Academia Brasileira de Ciências (ABC), Elibio Leopoldo Rech Filho.

Também fazem parte da lista de convidados o Presidente do Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (CONFAP), Sérgio Luiz Gargioni e o secretário-executivo da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (ANDIFES), Gustavo Henrique de Sousa Balduíno.

A audiência pública será interativa. Estarão disponíveis canais para o contato com os senadores e convidados. São eles:Portal e-Cidadania e o Alô Senado, por meio do número-0800612211.


COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR
Portal e-Cidadania:
www.senado.gov.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211) 



Fonte: Site da Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário