Artigo de Jornalista Comemora Aniversário da AEB

Olá leitor!

7Segue abaixo uma nota postada hoje (05/02) no site da “Agência Espacial Brasileira (AEB)”, destacando que evento científico da COSPAR recebe inscrição de trabalho até a Próxima Semana.

Duda Falcão

Notícias

Artigo de Jornalista Comemora
Aniversário da AEB

Coordenação de Comunicação Social


Brasília, 5 de fevereiro de 2016  O ex-chefe da Assessoria de Cooperação Internacional (ACI) da Agência Espacial Brasileira (AEB), José Monserrat Filho, escreveu um artigo em homenagem aos 22 anos que a instituição completa na quarta-feira (10).

Leia o artigo em abaixo.



Fonte: Site da Agência Espacial Brasileira (AEB)

Comentário: Comemorar o que? Bom leitor eu confesso que não tenho no momento nenhum estimulo nem tempo disponível (estou me preparado para a viagem) para comentar este artigo do Sr. José Monserrat Filho sobre esta que talvez seja a mais vergonhosa Agencia Espacial do mundo, mas enfim, vocês estão convidados a darem as suas opiniões. Publicarei através do celular.

Comentários

  1. uma curiosidade apontada hoje por jovens que acompanham o PEB, eles querem saber por quanto o Brasil ganha com cada Foguete vendido a Noruega , Suécia e Alemanha , além de um lançamento à Austrália, com todos os Foguetes tais como VS-30 , VS-30 Orion , VSB-30 , S-31 Improved Orion e o VS-40M
    .
    alguém poderia informar essa pergunto se possível ?

    ResponderExcluir
  2. Questão interessante, será que ocorre corrupção, pois falta transparência!?

    ResponderExcluir
  3. Everton, se não tem a Transparência , então o povo brasileiro acaba não sabendo das transações do Brasil com outros países !

    ResponderExcluir

Postar um comentário