terça-feira, 22 de dezembro de 2015

AEB Tem Novo Chefe na Assessoria de Cooperação Internacional

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada dia (18/12) no site da “Agência Espacial Brasileira (AEB)”, destacando que, como já havíamos informado, a nossa agencia espacial de brinquedo conta agora com um novo chefe na Assessoria de Cooperação Internacional.

Duda Falcão

Notícias

AEB Tem Novo Chefe na Assessoria
de Cooperação Internacional

Coordenação de Comunicação Social (CCS-AEB)

Foto: Valdivino Jr/AEB

Brasília, 18 de dezembro de 2015 – O secretário do Ministério das Relações Exteriores (MRE), André João Rypl, assumiu na quinta-feira (17), a chefia da Assessoria de Cooperação internacional (ACI) da Agência Espacial Brasileira (AEB). Ele substitui o jornalista José Monserrat Filho, que ocupou a função desde 2012.

Rypl trabalhou por quatro anos na Divisão do Mar da Antártica e do Espaço, onde foi responsável por assuntos de cooperação bilateral e multilateral, que envolve assuntos relacionados à política espacial brasileira.

O novo chefe se diz empolgado com os desafios e espera contribuir com o desenvolvimento do Programa Espacial Brasileiro. “Acredito que as experiências que tenho com diversos órgãos e agências internacionais, possam auxiliar no avanço dos projetos de cooperação internacional da AEB”, ressalta.

Formado em Administração, Rypl é natural de Novo Hamburgo, cidade metropolitana do (RS). Trabalhou como químico, diretor e professor de uma escola de língua inglesa.


Fonte: Site da Agência Espacial Brasileira (AEB)

Comentário: Bom leitor, como disse anteriormente não conheço este senhor e, portanto devemos dar-lhe o benefício da dúvida. Entretanto o erro, a incompetência, o desinteresse, a orientação vem de cima e mesmo que este senhor seja competente e interessado pouco ou nada poderá fazer. Em resumo, um boneco apenas para constar e fazer número e quem sabe algo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário