Técnico e Projetista Mecânico Apresenta Sexta-feira no CIMATech da FATEC Projeto de Turbo-Bomba de 150kN

Olá leitor!

Lembra-se do Sr. José Carlos Villardi, Técnico e Projetista Mecânico e Instrutor do SENAI de Pindamonhangaba (SP) que está desenvolvendo um projeto de Turbo Bomba Para Motor-Foguete de 75 kN que foi noticiado aqui no BLOG anteriormente (veja aqui)?

Pois então, quem está em São José dos Campos (SP) poderá presenciar a palestra intitulada “Projeto Completo e Fabricação de Componentes de Turbo-Bomba Pressurizadora de Bi Propelente (LOX/ETANOL HIDRATADO) Para Motor Foguete Com 150 kN de Empuxo” que o Sr. Villardi irá apresentar dia 06/11 (sexta-feira) durante a realização do II CIMATech – FATEC. Vale a pena dar uma conferida.

Evento: II CIMATech - FATEC (SJC)
Palestra: Projeto Completo e Fabricação de Componentes de Turbo-Bomba Pressurizadora de Bi Propelente (LOX/ETANOL HIDRATADO) Para Motor Foguete Com 150 kN de Empuxo.
Ministrante: Sr. José Carlos Villardi
Dia: 06/11 (Sexta-feira)
Horário: 09:40 h -10:00 h:
Local: Auditório da Fatec de São José dos Campos (SP)

Para maiores informações sobre o evento visite o Site do mesmo clicando aqui.

Vista explodida da Turbo Bomba de 150 kN.

Duda Falcão

Comentários

  1. Parabéns José Carlos Villardi. No nosso meio acadêmico temos muito Power Point, muitos "papers" em simpósios e revistas, muitas analises em MATLAB e não temos protótipos, não temos projeto, não temos engenharia aplicada. Que seu projeto sirva de reflexão para aqueles que só sabem atualizar seus currículos Lattes com pesquisas de utilidade duvidosa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário