quarta-feira, 25 de novembro de 2015

SindCT Promove Amanhã (26/11) Debate Aberto Sobre o PEB - Participem

Olá leitor!

Promovido pelo “Sindicato Nacional dos Servidores Públicos Federais na Área de Ciência e Tecnologia do Setor Aeroespacial (SindCT)” será realizado amanhã (26/11), em São José dos Campos (SP), um importante debate intitulado “Analise e Alternativas para o Programa Espacial Brasileiro”.

Você que é profissional do PEB, ou faz parte do grupo de brasileiros que apoia este importante e crucial programa para o nosso país, ou mesmo você da imprensa especializada na área, que possam comparecer a este evento, estejam convidados a participarem e a colaborarem com ideias que possam ajudar o nosso desenvolvimento espacial.

O evento contará com a exposição de três dos mais conhecidos profissionais atuantes do Programa Espacial nos últimos 20 anos, ou seja, o Dr. José Nivaldo Hinckel (especialista em Propulsão Espacial aposentado recentemente pelo INPE) e desde o inicio uma das vozes contrarias a assinatura do acordo irresponsável que gerou o desatino chamado ACS (talvez a maior delas), o Dr. José Bezerra Pessoa Filho (especialista em Sistemas Aeroespaciais do IAE e membro da Comissão Organizadora da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica - OBA), e o Dr. Amauri Moraes (Coordenador-Geral do ETE-INPE - Coordenação de Engenharia e Tecnologia Espacial)

Evento: Debate “Analise e Alternativas para o Programa Espacial Brasileiro”.
Dia: 26/11/2015 (quinta-feira)
Horário: 14 h
Local: Auditório Fernando Mendonça (LIT-INPE)
Cidade: São José dos Campos (SP)

Duda Falcão

Nenhum comentário:

Postar um comentário