domingo, 22 de novembro de 2015

Comissão Vai Debater Desafios do Setor Aeroespacial Brasileiro

Olá leitor!

Segue uma notícia postada dia (20/11) no site do “Senado Federal” destacando que a "Comissão de Ciência e Tecnologia do Senado (CCT)" realizará em data ainda a ser definida mais uma Audiência Pública, para debater os desafios do Setor Aeroespacial Brasileiro.

Duda Falcão

Home - Áudios

SENADO – NOTÍCIAS

Comissão Vai Debater Desafios
do Setor Aeroespacial Brasileiro

20/11/2015, 18h26

O setor aeroespacial brasileiro será tema de audiência publica na Comissão de Ciência e Tecnologia do Senado. Essa área da indústria depende de conhecimentos tecnológicos avançados e é responsável pelo lançamento de produtos de alto valor agregado. O requerimento para a reunião foi aprovado no dia 17 de novembro. Mais detalhes com a repórter Ana Beatriz Santos da Rádio Senado (clique aqui).


Fonte: Site do Senado Federal – http://www12.senado.gov.br

Comentário: Pois é leitor, é isto mesmo, mais uma vez vamos para essa palhaçada, onde é discutido tudo como parte de um roteiro de ficção e não se resolve nada. Pura perda de tempo, uma festa regada a quitutes para quem participa além de ter os holofotes da mídia à disposição para aqueles que precisam ou querem aparecer. E isto tudo à custa do erário publico. Lamentável.

2 comentários:

  1. O professor de uma universidade federal uma vez me disse uma coisa que nunca esqueci:

    "Se você quer que uma coisa NÃO seja resolvida, monte uma comissão."

    Sábias palavras.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente muita conversa e pouca ação , não temos um lançador , pelo menos do porte de um V.L.S. ALFA .Programas espaciais são para países SÉRIOS e não para república das bananas .

    ResponderExcluir